Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Discussão acaba em atropelamento e morte

Autor confessou crime, mas alegou legítima defesa
Por Redação Sombrio, 17/09/2018 - 06:14
Arquivo (Daniel Búrigo / A Tribuna)
Arquivo (Daniel Búrigo / A Tribuna)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma briga entre dois homens terminou com um deles morto, na madrugada do último sábado, em Sombrio. De acordo com testemunhas, os dois estavam discutindo em um bar, localizado no Bairro São José, quando um deles atropelou o outro e fugiu sem prestar socorro. As autoridades foram acionadas e a vítima, identificada como Ronaldo Porto Prudêncio, de 46 anos, foi encaminhada ao Hospital Dom Joaquim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Com a identificação do autor do crime pelas vítimas, a Polícia Militar iniciou rondas pela região e encontrou o suspeito, P. C. M., que estava em seu carro, um GM Corsa. O homem confessou o atropelamento, mas alegou legítima defesa, informando que Ronaldo tentava lhe agredir com duas barras de ferro. 

A PM, ao perceber o estado de embriaguez de P., realizou o teste do bafômetro, confirmou que ele estava bêbado e verificou, ainda, que ele não possuía mais o direito de dirigir, justamente por embriaguez ao volante. Ao confirmar o óbito de Ronaldo, o autor do crime foi preso por homicídio consumado. As barras de ferro que P. alega terem sido usadas pela vítima para lhe agredir também foram apreendidas pela polícia. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito