Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Diretoria do Porto de São Francisco pede exoneração

Diversas denúncias foram feitas nos últimos dias na Alesc
Por Marciano Bortolin São Francisco do Sul, SC, 22/05/2020 - 19:14 Atualizado em 22/05/2020 - 19:17
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A SCPar, que administra o Porto de São Francisco do Sul e de Imbituba,  informou nesta sexta-feira, 22,  que a atual diretoria do Porto de São Francisco do Sul pediu exoneração. Deixam o quadro da subsidiária o diretor-presidente, Diego Machado Enke, o diretor administrativo e financeiro, Adilson Schlickmann Sperfeld, e o diretor de Operações e Logística, Sergio Poliano Villarreal. Interinamente, dois diretores da SCPAR acumularão suas funções na holding com o trabalho na diretoria do porto.

Joel Alves, diretor administrativo e financeiro da SCPar, e Fabiano Ramalho, diretor de assuntos regulatórios e jurídicos da SCPar, farão a gestão do porto de maneira temporária. Nos últimos dias, algumas denúncias foram feitas principalmente na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).


Confira a nota na íntegra:

A SCPar informa que a atual diretoria do porto de São Francisco do Sul pediu exoneração de suas funções na tarde desta sexta-feira, 22. Deixam o quadro da subsidiária o diretor-presidente, Diego Machado Enke, o diretor administrativo e financeiro, Adilson Schlickmann Sperfeld, e o diretor de Operações e Logística, Sergio Poliano Villarreal. Interinamente, dois diretores da SCPAR acumularão suas funções na holding com o trabalho na diretoria do porto. Joel Alves, diretor administrativo e financeiro da SCPar, e Fabiano Ramalho, diretor de assuntos regulatórios e jurídicos da SCPar, farão a gestão do porto de maneira temporária.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito