Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Diretoria da Fiesc instalada na região Sul

Ação traz para cidades como Criciúma e Tubarão os serviços da Federação das Indústrias
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 12/03/2019 - 09:50
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Entre os dias 12 e 15 de março a diretoria da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) passará pela região Sul. A primeira cidade a receber é Tubarão, nesta terça-feira, amanhã será a vez de Criciúma. Passarão por Braço do Norte, Capivari de Baixo e Nova Veneza. Nas duas primeiras haverá os eventos Diálogo Empresarial e o Workshop Desafios e Caminhos da Internacionalização.

“É uma atitude de descentralização. Queremos com essas estruturas auxiliar as empresas do Sul do estado”, afirmou o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, em entrevista ao Programa Adelor Lessa. “Ficaremos no Sul do estado até sexta-feira. É uma programação intensa e extremamente importante. Vamos fazer uma visita e conhecer as demandas, para ver como a Federação pode atender essas indústrias”, completou.

O presidente aproveitou para comentar sobre as dificuldades do transporte na região. De acordo com ele, o estado já teve uma malha ferroviária maior, além de ter rodovias deterioradas. “A questão do pedagiamento da BR-101 deve ser efetivado até o fim do ano, queremos um pedágio que seja um benefício para a sociedade e não um ônus. Queremos um modelo para a cobrança por quilômetro rodado e não por praça fixa”, frisou.

Confira a entrevista na íntegra:

Tags: fiesc

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito