Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Diretoria da FCF toma posse para o quadriênio 2019-2023

Evento aconteceu nesta sexta-feira
Por Redação Balneário Camboriú, SC, 12/04/2019 - 17:58Atualizado em 12/04/2019 - 17:58
Foto: Hildo Rocha Neto / FCF.
Foto: Hildo Rocha Neto / FCF.

A nova diretoria da Federação Catarinense de Futebol foi empossada na tarde desta sexta-feira (12) pelos membros da Assembleia Geral Ordinária realizada na sede da Entidade, em Balneário Camboriú. A diretoria liderada pelo empresário Rubens Renato Angelotti foi eleita em 23 de agosto de 2018 para exercer mandato durante o quadriênio 2019/2023.

A assembleia foi prestigiada por autoridades, dirigentes de clubes e convidados. Os trabalhos iniciaram com a convocação da mesa de autoridades. O presidente da FCF convocou o presidente da Associação Chapecoense de Futebol, Plínio David de Nes Filho, para presidir a assembleia.

Compuseram a mesa dos trabalhos além do presidente Rubens Renato Angelotti, o presidente da Fesporte Rui Godinho, o vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Francisco Noveletto Neto, o Coronel Cláudio Roberto Koglin subcomandante da PMSC, Dr. Adilson Alexandre Simas, auditor do STJD, Felipe Branco Bogdan presidente TDJ-Fut/SC, o presidente da SC Clubes, Francisco José Battistoti, o presidente da ACESC, José Antônio Mira e o deputado federal Darci de Matos.

Em seguida o presidente eleito da Federação Catarinense de Futebol foi convidado a assinar o termo posse, para aplauso efusivo dos presentes. Posteriormente foram empossados os vice-presidentes, os membros efetivos e suplentes do conselho fiscal da nova diretoria. 

Presidente:

Rubens Renato Angelotti

Vice-presidentes:

Emerson Lodetti

Fábio Marcel Nogueira

Laudir Zermiani

Marco Antônio Martins

Thiago Degasperim

Conselho Fiscal:

Membros efetivos:

André Luiz Dalpiaz

Ênio Gomes

Rodrigo Vieira Galloti Nunes

Membros Suplentes:

Claudemir Mafessoni

Waldir Waldemiro Weirinch

Wilmar Francisco Zeni