Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Diretor da SDI assume oficialmente a diretoria regional do Sinapro

Publicitário Jonatha Manique Barreto atuará para fortalecer a presença do sindicato na região
Por Redação Criciúma, SC, 30/07/2021 - 18:09
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Santa Catarina (Sinapro-SC) realizou a eleição da nova diretoria na última semana e o escolhido para dirigir a macrorregião sul foi o publicitário criciumense Jonatha Manique Barreto, assumindo oficialmente a função a partir desta segunda-feira, dia 26, na primeira reunião da diretoria.  O profissional que atua como diretor da SDI, agência com 31 anos de atuação no mercado de comunicação, assume na gestão do novo presidente, Elan Correia, natural de Capinzal.

O foco da gestão é fortalecer e integrar as regiões pelo compartilhamento de experiências e novos modelos de negócio. “Nossa atuação pretende movimentar todas as regiões do estado com o intuito de promover um ambiente de colaboração e promoção do setor e dos profissionais”, reforça. As comemorações dos 40 anos da entidade iniciaram com o lançamento do selo comemorativo, que representa em seu conceito visual a integração das agências e profissionais e a expansão da entidade para todas as regionais do estado.

A atuação na região sul se estende aos municípios pertencentes a Amrec, Amesc e Amurel, com foco no fortalecimento de cada área do estado. “Estamos realizando algumas pesquisas com as agências associadas para identificar as principais necessidades do setor e posteriormente elaborar um planejamento estratégico com o intuito de valorizar as qualidades promovidas pelo sindicato”, explica o novo diretor.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito