Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Direção do São José nega que hospital esteja à venda

Instituição emitiu nota no fim da tarde desta segunda-feira
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 05/07/2021 - 18:01 Atualizado em 05/07/2021 - 18:15
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A direção do Hospital São José (HSJ), de Criciúma afirmou que a insittuição não está à venda, como foi veiculado nesta segunda-feira, 5. "O Hospital São José de Criciúma, administrado pelas Irmãs Escolares de Nossa Senhora – IENS, bem como seu corpo diretivo, vem comunicar a população de Criciúma e região, que é absolutamente falsa a notícia de que a Entidade pudesse estar sendo vendida", diz trecho do comunicado.

Ainda segundo a nota, o Hospital São José tem projetado para os próximos anos muitas mudanças, melhorias e ampliações; projetos estes, que já estavam em seu escopo administrativo e planejamento estratégico. "Nos próximos anos um novo prédio com oito andares será concluído; este fará ligação com o Santa Vita Saúde Center, por intermédio de uma passarela. O novo prédio deverá abrigar novos serviços de internação, leitos de UTI, centro de diagnóstico por imagem e quimioterapia.
    Estes e muitos outros projetos estão no planejamento estratégico do Hospital São José de Criciúma que presta serviço para toda região; possui mais de 1700 colaboradores e 350 médicos no corpo clínico", conclui a nota.

Confira o comunicado na íntegra:

Comunicado:

 

O Hospital São José de Criciúma, administrado pelas Irmãs Escolares de Nossa Senhora – IENS, bem como seu corpo diretivo, vem comunicar a população de Criciúma e região, que é absolutamente falsa a notícia de que a Entidade pudesse estar sendo vendida.


“Ficamos tristes com comentários desta natureza. O Hospital São José é uma missão nossa. Há quase 85 anos, assumimos este compromisso e vamos em frente com ele, na missão de “prestar assistência hospitalar a todos com excelência, criando condições para educação em saúde, por meio do ensino e pesquisa de forma integrada com a comunidade”, não vamos, enquanto tivermos vida, deixar desta missão”, aponta a irmã Isolene Lofi, Diretora Geral do HSJosé.


Desta forma, por meio de seus diretores, o HSJosé reforça que em momento algum, a direção da entidade teve qualquer tratativa que pudesse gerar a informação de que o hospital estivesse sendo vendido.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito