Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Direção da Afasc entrega bolsas para participantes das oficinas do CCTI

Bolsas e camisetas foram entregues na tarde desta sexta-feira, no Centro de Convivência da Terceira Idade
Por Redação Criciúma, SC, 15/07/2022 - 20:17
Foto: Milena dos Santos/ Afasc
Foto: Milena dos Santos/ Afasc

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Pensando em facilitar o transporte de celulares, carteiras e outros itens considerados importantes pelos idosos, a direção da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) realizou a entrega de bolsas para os participantes das oficinas do Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI), na tarde desta sexta-feira (15).

Além da bolsa, os idosos receberam das mãos da presidente de honra, Adriana Salvaro e do diretor executivo, Adriano Boaroli, uma camiseta e uma toalha, que completaram o kit CCTI, produzido pela associação.

Segundo Adriana, é fundamental que os idosos recebam esse material que traz conforto para transportar seus itens e colabora com a identificação dos participantes do serviço do idoso da Afasc. "Uma das metas da direção frente a associação é cuidar dos idosos, buscar recursos que deem qualidade de vida para eles, pois nos importamos muito com a população idosa de nossa cidade. Esse material entregue hoje, foi pensado com muito carinho, pois essas pessoas já contribuíram muito com o desenvolvimento da nossa cidade", ressalta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito