Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dicas de como fazer um intercâmbio com segurança 

Agência do Nações Shopping apresenta opções para pessoas que queiram estudar ou trabalhar no exterior 
Por Redação Criciúma, SC, 28/03/2022 - 12:55
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Segurança nunca é demais. Para isso, a Go There Intercâmbios do Nações Shopping traz dicas importantes para quem tem interesse em estudar ou trabalhar no exterior. A agência está no mercado desde 2017 e tem soluções educacionais e profissionais em diferentes lugares do mundo. "Nossos produtos são elaborados para atender de forma personalizada os anseios de nossos clientes, garantindo assim, uma experiência inesquecível e inédita", explica Eliana Silva, CEO da Go There. 

Consultoria para trabalho no exterior 

Aos clientes que buscam segurança, praticidade e economia, a empresa conta com os Programas de Trabalhos. A consultoria cuida de todas as etapas para que os interessados tenham o tão sonhado emprego em outros países. Os Estados Unidos estão na lista da operação como o que mais emprega estrangeiros. A Go There Jobs presta todos os serviços iniciais de consultoria de RH e vistos de trabalho temporários e permanentes. 

Intercâmbios de Idiomas 

Para os apaixonados por viagens, a empresa oferece opções educacionais para idiomas, passagens aéreas, seguro viagem e outros serviços, sempre com plantão de atendimento nos sete dias da semana. 

Intercâmbios com Foco Profissional 

Permite que alunos de diversas áreas profissionais tenham contato com o ambiente internacional, buscando elevar o inglês ao mais alto nível para conquistar uma melhor colocação no mercado de trabalho, ou desejam validar o diploma no exterior com auxílio de diversas consultorias profissionais. 

Intercâmbios de Formatura 

O projeto Go There Skills proporciona o equilíbrio ideal entre aprendizado e festa, com foco intenso na carreira internacional de estudantes brasileiros. As viagens em grupo para formandos permitem ao aluno uma experiência internacional de imersão a sua futura carreira, baseando-se no ambiente estrangeiro, além de oportunidades de estágio internacional. 

Colleges e Universidades no Exterior 

Para quem pretende cursar o ensino médio ou universidade no exterior, a Go There Intercâmbios ajuda em todas as etapas: desde a preparação inicial, com a escolha dos melhores cursos de inglês preparatório, até a escolha da melhor instituição para o perfil do cliente. A empresa tem oportunidades de bolsas de estudos e parcelas a partir de R$ 1,7 mil reais para ingressar em uma universidade internacional, incluso preparatório de inglês + curso profissionalizante com acesso à diploma acadêmico internacional + estágio remunerado garantido. Programa ideal para quem deseja unir o aprendizado com experiência profissional no exterior. A operação Go There no Nações Shopping tem opções com visto de trabalho e garantia na aprovação de visto. 

Summer Camps 

O público adolescente e jovem encontra diversas opções especiais para o período das férias. Esse programa possui, além das aulas de inglês, atividades extras, excursões aos finais de semana e eventos especiais. 

High School 

Programa de estudos para quem deseja cursar o ensino médio no exterior, ideal para quem quer vivenciar a cultura de outro país e adquirir fluência em um novo idioma. 

Cidadanias Europeias 

Se a intenção é morar fora do Brasil, a equipe Go There vai mostrar todos os caminhos possíveis nos principais países do mundo. A obtenção da cidadania europeia, de forma ágil e segura, é mais um serviço de excelência que a empresa oferece. Ficam dispostos contatos de WhatsApp que funcionam sete dias por semana no (48) 99648-7832.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito