Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

DIC esclarece tentativa de homicídio no bairro Renascer

Crime foi registrado na noite do dia 17 de maio, em Criciúma. Vítima atingida segue internada em estado grave
Por Redação Criciúma, SC, 31/05/2022 - 15:23 Atualizado em 31/05/2022 - 15:35
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma esclareceu a tentativa de homicídio registrada no bairro Renascer, no último dia 17 de maio. Um homem, de 33 anos, teve a sua casa invadida por duas pessoas, sendo que uma estava armada. A vítima foi atingida por disparos na cabeça e no braço e, desde então, está internada em estado grave.

RELEMBRE O CASO:

Tentativa de homicídio é registrada no bairro Renascer 

As investigações da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) apontam que o autor dos disparos foi identificado, tem 31 anos, e tentou matar a vítima por acreditar que ela estivesse se relacionando com a sua esposa. O suspeito estava preso desde o dia 20 de maio, quando foi encontrado pela polícia portando uma arma em um shopping de Criciúma. 

A arma foi submetida a um exame de comparação balística, com o projétil retirado do corpo da vítima. A partir da identificação, foi possível confirmar que se tratava da arma utilizada na tentativa de homicídio. O autor dos disparos respondia em liberdade por um homicídio praticado no Paraná, porém, agora, permanecerá preso preventivamente, até ser julgado pelo crime do bairro Renascer. 

A investigação prosseguirá com o objetivo de identificar o coautor da tentativa de homicídio. "Por fim, cabe ressaltar a eficiência da Polícia Científica na realização do exame balístico, reforçando as provas obtidas durante a investigação", comenta o delegado da DIC, André Milanese. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito