Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dia para decidir os concorrentes

Chapas para eleição precisam ser registradas até às 18h de hoje
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 20/12/2018 - 08:08
Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna
Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Hoje é último dia para a inscrição de chapas interessadas em concorrer aos cargos da Diretoria Executiva do Criciúma. O prazo se encerra às 18h. Os grupos interessados precisam se encaminhar até a Secretaria do clube para colocar os nomes à disposição. A aprovação de chapas acontecerá amanhã, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic) com primeira chamada dos conselheiros às 19h.

Até às 18h de ontem, nenhuma chapa havia efetuado a inscrição. Hoje o atual presidente do clube, Jaime Dal Farra, se reunirá com o empresário Anselmo Freitas. Os dois podem formar uma aliança, com Freitas sendo o nome escolhido para preencher a vaga de vice-presidente administrativo, já que essa função, na atual gestão, está desocupada. Carlos Henrique Alamini, que era o vice administrativo hoje é o presidente do Conselho Deliberativo.

Do outro lado, até o fechamento desta edição, a oposição, formado pelo grupo Apenas Criciúma ainda não havia definido se iria para a eleição. Uma reunião entre os membros foi realizada ontem. Eles buscam um nome para o cargo de presidente.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito