Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Dia para decidir os concorrentes

Chapas para eleição precisam ser registradas até às 18h de hoje
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 20/12/2018 - 08:08
Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna
Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna

Hoje é último dia para a inscrição de chapas interessadas em concorrer aos cargos da Diretoria Executiva do Criciúma. O prazo se encerra às 18h. Os grupos interessados precisam se encaminhar até a Secretaria do clube para colocar os nomes à disposição. A aprovação de chapas acontecerá amanhã, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic) com primeira chamada dos conselheiros às 19h.

Até às 18h de ontem, nenhuma chapa havia efetuado a inscrição. Hoje o atual presidente do clube, Jaime Dal Farra, se reunirá com o empresário Anselmo Freitas. Os dois podem formar uma aliança, com Freitas sendo o nome escolhido para preencher a vaga de vice-presidente administrativo, já que essa função, na atual gestão, está desocupada. Carlos Henrique Alamini, que era o vice administrativo hoje é o presidente do Conselho Deliberativo.

Do outro lado, até o fechamento desta edição, a oposição, formado pelo grupo Apenas Criciúma ainda não havia definido se iria para a eleição. Uma reunião entre os membros foi realizada ontem. Eles buscam um nome para o cargo de presidente.