Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dia do Rock com programação especial no Nações Shopping

Data será comemorada com música e filme nesta quarta-feira (13)
Por Redação Criciúma, SC, 12/07/2022 - 19:34
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

"Are you ready?", com o jargão mais falado pelos líderes de bandas, o Nações Shopping afirma que está pronto para comemorar o Dia do Rock, nesta quarta-feira (13), com muita música, filme e experiências divertidas. A data será marcada com a pré-estreia do longa-metragem: Elvis. O Rei do Rock estará na telona do GNC Cinemas (sala 02) a partir das 20h.

O filme aborda a vida e a música de Elvis Presley sob o prisma da sua tumultuada relação com seu empresário enigmático, o coronel Tom Parker. A história mergulha na complexa dinâmica entre Presley e Parker, que se estendeu por mais de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a evolução da paisagem cultural e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley. O ingressos podem ser encontrados no site www.nacoesshopping.com.br

E para esquentar a festa, a partir das 19h30, na Praça de Alimentação, a banda Reverendo John Paul faz show ao vivo para os clientes do shopping. Há cinco anos na estrada, o grupo busca levar o rock para todas as pessoas com os grandes clássicos do gênero nacional e internacional. "Vamos subir no palco levando muito rock n' roll e muita energia. Esse é o nosso trabalho. Vamos com muito amor, muito coração e com a galera dos motos clubes que sempre nos acompanham. Vai ser dia de muito rock", afirma Paulo Araújo, vocalista da banda.

Agende-se

O quê: Dia do Rock
Quando: quarta-feira, dia 13
Onde: Praça de Alimentação do Nações Shopping - Show com a banda Reverendo John Paul
Horário: a partir das 19h30

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito