Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dez mil pessoas passam pelo 4º Festival de Cerveja Artesanal e Hambúrguer

Evento, no estacionamento do Nações Shopping, reuniu nos quatro dias jovens e famílias
Por Tânia Giusti Criciúma - SC, 18/11/2018 - 19:02 Atualizado em 18/11/2018 - 19:11
Fotos: divulgação
Fotos: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quatro dias de diversidades gastronômicas e com uma variedade de cervejas especiais. Assim foi o 4º Festival de Cerveja Artesanal e Hambúrguer, que iniciou na última quarta-feira, dia 14, e se estendeu até ontem, dia 17, no estacionamento do Nações Shopping, em Criciúma. De acordo com a organização, cerca de 10 mil pessoas passaram pelo local nos quatro dias de evento.

Para o organizador Ramon Alves, a quarta edição superou a expectativa da organização com um público superior. “O evento se consolidou e se inseriu no calendário de eventos da cidade. A diversidade de cervejas artesanais, opções culinárias e as apresentações musicais foram o grande diferencial”, destacou.

De acordo o proprietário de um dos trucks presentes no evento, Marco Antonio Schaiaveon, o movimento foi positivo. “Tivemos uma média de 80 pedidos de pancho por dia”, avaliou. O truckeiro, natural de Jaguarão, no Rio Grande do Sul, e residente em Criciúma, explica que o pancho é um lanche da cultura Uruguaia e que está tendo bastante aceitação na região. “É um cachorro quente com uma linguiça alemã selecionada, com queijos de qualidade, molhos e o chimichurri, tempero utilizado em vários pratos do Uruguai. No entanto, demos uma "abrasileirada", e oferecemos em uma das versões o "pancho da casa" a opção do purê de batatas para incrementar o lanche”, explicou.

Além da gastronomia, atrações musicais como as bandas John Bala Jhones e Vigário Jack animaram o público.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito