Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dez cervejarias confirmadas no 4º Festival de Cerveja Artesanal e Hambúrguer

Festa, que será realizada entre os dias 14 e 17 de novembro, terá dez cervejarias da região e opções de comidas a partir de R$ 10
Por Redação Criciúma - SC, 08/11/2018 - 10:51 Atualizado em 08/11/2018 - 10:53
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A cerveja vai reinar absoluta entre os dias 14, 15, 16 e 17 de novembro, em Criciúma, durante a 4ª edição do Festival de Cerveja Artesanal e Hambúrguer, no estacionamento do Nações Shopping.

De acordo com o organizador do Festival, Ramon Alves, uma estrutura coberta de mil metros quadrados será montada no local a partir desta sexta-feira (9), para acolher o público nos quatro dias do evento. Até o momento, dez cervejarias da região já confirmaram presença.  "Teremos mais de cinquenta tipos de chopes da Lassberg, Lohn Bier, Vêneto , Baly, Big Jack, Bertal, Berken Bier, The Nose Mustache, Imighração e Barbarella", adiantou.

As opções gastronômicas também são variadas, variando de hambúrgueres, petiscos e também açaí. "Gooseneck Trailer Food Brasil, Gaúcho Fronteira, Bruttus hambúrguer, Barão, Ow Burguer Hamburgueria ,Chefs do Asfalto , Mr Fish, Frango In Box são alguns dos foods que estarão comercializando seus pratos", acrescentou Alves.

"Nosso objetivo é proporcionar entretenimento aos moradores locais e da região com gastronomia, música, variedades de chope com qualidade e muito mais. O evento vai contar com uma mega estrutura coberta, entrada gratuita além das diversas atrações", destacou.

Por problemas de logística, a parceria com o Radical Parque de Diversões não pode ser viabilizada. "Não teremos mais o parque, mas será disponibilizado um espaço kids para as crianças",colocou.

Música para todos os gostos

No âmbito musical, já estão confirmadas as bandas  Vigário Jack, Mr Rugga, Super Hero, e Celo Menezes, com destaque para os covers das bandas que se apresentarão no dia 15 de novembro, feriado nacional. A partir das 15h até às 21h30, se apresentam, AC/DC Cover, Guns N' Roses Cover encerrando a noite com Foo Fighters Cover. No sábado, último dia do festival entram no palco a partir das 19h as bandas Reverendo John Paul + Elvis Presley Cover, encerrando a noite com show nacional de John Bala Jones
"Serão mais de dez bandas, uma programação repleta de novidades, para agradar todos os públicos", completou o organizador.

Tags: cervejaria

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito