Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Destaque no turismo, Praia Grande recebe lançamento do Plano de Desenvolvimento

Evento ocorre na noite da próxima terça-feira (28)
Por Redação Praia Grande, SC, 27/06/2022 - 09:26 Atualizado em 27/06/2022 - 14:49
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Despontando no turismo, com os cânions como protagonista, Praia Grande se tornou destaque nos últimos anos. Agora, o município de 7,3 mil habitantes, recebe o lançamento do Plano de Desenvolvimento Socioeconômico para projetar ainda mais este segmento, além de outros.

O evento ocorre a partir das 19h30min da próxima terça-feira (28), no auditório da Cooperativa de Eletricidade Praia Grande (Ceprag).

Para a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, a data marca o início de um promissor momento do município. "Estamos envolvidos ao lado do Sebrae e da Amesc para fazer deste um processo histórico. Estamos juntos. Contem conosco sempre", destaca.

Recentemente, o turismo da cidade recebeu um novo impulso, com o reconhecimento do Geoparque Cânions do Sul, por parte da Unesco. Além de Praia Grande, ele abrange os municípios de Jacinto Machado, Timbé do Sul e Morro Grande, todos em Santa Catarina, e os gaúchos Cambará do Sul, Mampituba e Torres, chegando a uma área que ultrapassa os 2,8 mil quilômetros quadrados. "Na próxima terça-feira será lançado e apresentado e o Plano de Desenvolvimento Socioeconômico, preparando a cidade para o futuro.Convidamos todos os comerciantes, empresários e moradores a participar deste momento tão importante que estamos preparando para o nosso município", fala o prefeito de Praia Grande, Elisandro Pereira Machado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito