Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dessa vez o Verão Mais Unesc é no Rincão e no Morro dos Conventos

Atividades gratuitas deste fim de semana acontecem sábado e domingo
Por Erik Behenck Balneário Rincão - SC, 25/01/2020 - 09:30

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Vai ser um fim de semana com mais uma edição do Verão Mais Unesc, na orla do Balneário Rincão e também no Morro dos Conventos, em Araranguá. O objetivo é levar atividades diferenciadas para quem está aproveitando a praia para se divertir e curtir o sol.

“O Balneário Rincão é diferente o contexto de participantes, quando eles viram aquela arena montada, com zumba e academia ao ar livre, para eles foi um grande ganho, tanto para os moradores, como para quem está passeando”, comentou o analista de relacionamento institucional da Unesc, Décio Batista.

Na última semana o evento esteve no Balneário Arroio do Silva, por onde fez muito sucesso. “Tivemos o reforço do Arroio e foi surpreendente, o povo aderiu valendo e ficou um gostinho de quero mais, eles gostariam que repetisse, mas dessa vez vai ser no Morro dos Conventos”, disse a coordenadora do evento, Gisele Torres.

As atividades acontecem sábado, 25, e domingo, 26, das 9h às 14h. “Tivemos uma estrutura parecida, não tão completa, mas bem parecida. Fizemos ritmos, funcional, os esportes, fisioterapia, tivemos bastante coisa”, comentou Gisele.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito