Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Desfiles agitam Carnarroio neste domingo

Programação começa às 16h com tarde infantil e segue noite a dentro com shows
Por Redação Criciúma - SC, 11/02/2018 - 15:15
Shows agitaram noites de sexta-feira e sábado (foto: divulgação)
Shows agitaram noites de sexta-feira e sábado (foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Este domingo é um dos dias mais aguardados do Carnarroio, no Balneário Arroio do Silva. A partir das 16h acontece a tarde infantil na Praça Central. Já às 22h será realizado o Desfile da Escola de Samba e dos Blocos Carnavalescos. Mais de 350 pessoas devem entrar na avenida com escola Unidos do Arroio, além das centenas de pessoas que fazem parte dos blocos.

O desfile acontece na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, e há arquibancadas gratuitas disponíveis para o público espectador. Ainda hoje, o Carnarroio terá shows com Kelly e Alessandro e também com a banda New Scorpions.

A programação de domingo conta ainda com shows com Kelly e Alessandro e também da banda New Scorpions. Os shows acontecem no Trio Elétrico e no palco principal da Praça Central.

Dias anteriores

As noites de sexta-feira (9) e sábado (10) foram especiais no Arroio do Silva com shows ao ar livre e o tradicional desfile da escola de samba e blocos carnavalescos. Na sexta o show com a banda Scorpions aconteceu no palco Central e agitou os foliões. Já ontem, o som ficou por conta do DJ Jack e logo depois de Kelly, Alessandro e Banda Cartão Postal.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito