Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Desfile dos municípios é sucesso no CarnaRincão (VÍDEOS)

Seis municípios da Amrec desfilaram no Carnaval de Balneário Rincão, na noite de segunda-feira
Por Redação Balneário Rincão - SC, 13/02/2018 - 14:17 Atualizado em 13/02/2018 - 17:16

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O CarnaRincão 2018 contou com uma novidade: O desfile de cidades da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec). O evento aconteceu na noite de segunda-feira (12), a partir das 22h, na Avenida Leoberto Leal. Entre os 12 municípios da Amrec, seis participaram da festa, incluindo Balneário Rincão, Içara, Criciúma, Cocal do Sul, Nova Veneza e Siderópolis.

Balneário Rincão, como anfitrião, foi o primeiro a cair na avenida. Com uma comissão de frente formada pelas rainhas dos blocos, que desfilaram no sábado, o município mostrou a união de todos que gostam do Carnaval e se juntaram formando um grande bloco para representar Balneário Rincão.

Içara veio com o tema falando da feira Agromel a ser realizada no município. A comissão de frente foi formada por casais representantes de famílias colonizadora da cidade. O prefeito Murialdo Gastaldon, acompanhado da primeira dama Ceneli Gastaldon, enfrentou a chuva e acompanhou os outros integrantes até o fim do desfile.  Criciúma não foi diferente, veio com empolgação relembrando os grandes carnavais que organizou na década de 90 e começo dos anos 2000.

Cocal do Sul foi só alegria na avenida. A vice-prefeita Aninha Scarpatto acompanhou os integrantes do bloco do município. O tema lembrou a força da economia e a tradição da Cocal Fest. Fechando o desfile, Siderópolis veio com a tradição da Escola de Samba Imperatriz Bellunense, que foi cinco vezes campeã do Carnaval de Criciúma.

Balneário Rincão

Criciúma

Nova Veneza

Siderópolis

Tags: carnarincão

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito