Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Desfile de 7 de Setembro será na Rua da Gente

Mais de 50 entidades participarão do desfile em alusão aos 197 anos da independência do Brasil
Por Redação Criciúma - SC, 05/09/2019 - 17:38 Atualizado em 05/09/2019 - 17:40
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O desfile cívico-militar de Criciúma irá encerrar a Semana da Pátria neste sábado (7). Com o tema ‘Amar a Família, Honrar a Pátria e Respeitar o Próximo’, o evento é em alusão aos 197 anos da Independência do Brasil. O desfile ocorre pela primeira vez na Rua José Henrique Mezzari, a Rua da Gente, e receberá 51 instituições.

A cerimônia será aberta, tradicionalmente, pelo 28º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) Severiano Martins da Fonseca. Para a secretária municipal de Educação, Roseli de Lucca, o desfile representa a importância do Dia 7 de Setembro na história do Brasil. “Neste sábado iremos comemorar o dia que o nosso país ganhou soberania e autonomia para ser o que é hoje. O desfile cívico-militar lembra a importância de sermos um país independente para todos os alunos, professores, entidades e a população”, enfatiza.

Semana da Pátria

No último sábado,31, o desfile cívico-militar do distrito do Rio Mania abriu as celebrações da Semana da Pátria no município. O evento contou com a participação de 41 entidades. Na última segunda-feira a programação seguiu com a Troca da Bandeira. A cerimônia ocorreu em frente ao Paço Municipal Marcos Rovaris.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito