Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Deputados da bancada do Sul vão se reunir em Tubarão

Pautas prioritárias para o desenvolvimento regional estarão em destaque
Por Redação Tubarão, SC, 03/04/2019 - 17:42 Atualizado em 03/04/2019 - 17:45
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No próximo dia 15, às 18h, os deputados estaduais que integram a bancada parlamentar do sul catarinense serão recebidos na ACIT (Associação Empresarial de Tubarão), tendo como pauta as principais prioridades elencadas para o desenvolvimento da região.

Oito deputados integram a bancada: Ada Faraco de Luca (MDB), Felipe Estevão (PSL), Jessé Lopes (PSL), José Milton Scheffer (PP), Julio Garcia (PSD), Luiz Fernando Vampiro (MDB), Rodrigo Minotto (PDT) e Volnei Weber (MDB).  O objetivo é que eles tomem conhecimento dos pleitos do Sul.

Da mesma forma eles farão reuniões em Araranguá e Criciúma. A iniciativa foi da bancada e contará com a presença das instituições que integram o Voto pela Amurel: ACIT,  CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão), SINDILOJAS (Sindicato do Comércio Varejista de Tubarão), AJET (Associação de Jovens Empreendedores de Tubarão), SINDICONT (Sindicato dos Contabilistas de Tubarão), AMPE (Associação das Micro e Pequenas Empresas de Tubarão), SETRAM (Sindicato das Empresas de Logística e Transporte de Cargas da Região da Amurel), SINDUSCON (Sindicato da Indústria da Construção Civil), SINDIMAD (Sindicato dos Madeireiros), SINDIPAN (Sindicato dos Panificadores de Tubarão) e OAB (Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Tubarão). Estão convidadas ainda as Associações Empresariais, CDLs, prefeitos e câmaras de vereadores, instituições de ensino, Rotary, Lions e imprensa da região.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito