Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Deputado faz pergunta em CPI enquanto dirige no trânsito? (VÍDEO)

Cena causou revolta no advogado do secretário André Motta Ribeiro, que chamou a atenção da presidência da Comissão
Por Heitor Araujo Florianópolis - SC, 04/06/2020 - 16:28 Atualizado em 04/06/2020 - 17:00
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma cena chamou a atenção na sessão da CPI dos Respiradores nesta quinta-feira, 4. O deputado estadual Milton Hobus (PSD) participou remotante das oitivas do secretário de Saúde, André Motta Ribeiro, e do empresário Onofre Neto. Pelo vídeo, Hobus é facilmente identificado em um veículo em movimento, olhando para a frente a todo o momento e com um braço esticado.

Quando Hobus fala sobre um e-mail que André teria recebido do empresário Onofre, alertando sobre a possível fraude da Veigamed, o advogado Álvaro Otávio Ribeiro da Silva pediu questão de ordem e questionou o deputado. 

"Esse momento é de prestar esclarecimentos sobre o fato. Com todo o respeito ao deputado que está dirigindo e que deveria parar o carro para poder formular as perguntas. Ele deveria ao menos parar para essa solenidade. Ele não tem o direito de fazer uma crítica de que ele (André) é um transgressor...", disse o advogado.

O presidente da CPI, Sargento Lima (PSL) respondeu durante a colocação do advogado. "Ele não está dirigindo, ele está no passageiro", alegou Sargento Lima. Hobus tenta consertar. "Eu parei o carro...", mas foi interrompido pela sequência do advogado, que gerou novo bate-boca na sessão.

Quando alguém bate uma selfie pela câmera frontal do celular, há a inversão dos lados, como se fosse um espelho: o que está no lado direito vai para o lado esquerdo; assim, se fosse o caso, Hobus estaria no banco do passageiro. Porém, quando há uma transmissão ao vivo pelo Whatsapp ou Instagram, por exemplo, com a câmera frontal, o cenário (ou as pessoas) permanece na imagem no lado em que estão na realidade, o que indicaria que Hobus está sim do lado do motorista. 

Tags: respiradores

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito