Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Deputada Ana Campagnolo: “Vamos impetrar uma mudança em Santa Catarina”

Eleita em sua primeira disputa, é defensora da Escola sem Partido e aposta nas redes sociais
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 16/11/2018 - 08:11 Atualizado em 16/11/2018 - 08:24
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Eleita deputada estadual pelo PSL com 34.825 votos, Ana Caroline Campagnolo é defensora ferrenha da “Escola sem Partido”. Em entrevista exclusiva ao Programa Adelor Lessa, falou sobre a renovação política, projetos para o seu primeiro mandato e também a missão do partido a partir de 2019. Conforme a deputada, o resultado das urnas foi melhor do que o esperado.

“Ficamos surpresos, por termos eleitos dez deputados. Com esse resultado, mais a liderança do Comandante Moisés, vamos impetrar uma mudança em Santa Catarina”, afirmou. Ana Campagnolo nunca havia se candidatado a um cargo público, mas, está no meio desde 2013. “Já participei de muitas audiências públicas a nível estadual e também nacional, foi aí que conheci o Jair Bolsonaro e o Magno Malta, e comecei alinhar meus pensamentos”, contou.

Assim como o presidente eleito, Jair Bolsonaro, a campanha de Ana apostou nas redes sociais, conquistando votos em mais de 280 municípios. “Pretendemos ter um mandato o mais transparente o possível e manter o uso das redes sociais como na campanha. Durante a vida pública podem acontecer desinformações. Vamos manter esse comportamento para sermos acessíveis aos eleitores”, garantiu a deputada.

Escola sem Partido

Ana Campagnolo negou que tenha usado a camiseta de Jair Bolsonaro em sala de aula e falou sobre a aplicação da “Escola sem Partido”. “Essa discussão pelo que se deve ou não fazer em sala de aula é uma atitude bastante temerária, já que os professores são organizados e ligados a sindicatos. Eu já sabia há muito tempo que estou lidando com uma categoria articulada”, explicou.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito