Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Depois do W.O, Figueirense joga a culpa para os jogadores

Atletas estão com salários atrasados e ameaça já vinha fazia algumas rodadas
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 21/08/2019 - 08:33
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Sem receber salário há meses, com problemas nas categorias de base e com direito de imagem atrasado, havia ameaça de W.O por parte do Figueirense fazia algumas rodadas. Na noite de terça-feira, 20, a delegação do time da capital esteve na Arena Pantanal, em Cuiabá, mas os jogadores se negaram a entrar em campo.

“Pelo que sabemos houve uma tentativa de antecipar os pagamentos. Foi anunciado a eles que amanhã estariam pagos os compromissos. Sabemos que o documento foi encaminhado por escrito, com a assinatura do presidente da empresa”, afirmou o presidente do Conselho Deliberativo, Francisco de Assis.

Sem jogo, foi considerado vitória por 3 a 0 dos donos da casa. Se der mais um W.O, o time catarinense será excluído da competição e perderá a divisão, tendo que buscar uma vaga na Série D. Logo após o resultado ser confirmado, o clube emitiu uma nota, criticando a atitude dos jogadores. Confira na íntegra:

O Figueirense Futebol Clube comunica que a decisão de promover o W.O. na partida da Série B do Campeonato Brasileiro desta terça-feira, 20 de agosto, contra o Cuiabá, em Mato Grosso, é exclusiva dos jogadores profissionais relacionados para o confronto.

 

Vale ressaltar que a comissão técnica se apresentou normalmente para a disputa e o setor de logística do Alvinegro promoveu todos os procedimentos prévios para entrada em campo dos atletas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito