Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Depois do calorão vem a chuvarada

Frente fria chega amanhã trazendo granizo e muita água
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 02/10/2019 - 18:55
(foto: Erik Behenck)
(foto: Erik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois dos 41,6ºC registrados na tarde desta quarta-feira, 2, a expectativa é de que a temperatura caia nos próximos dias, devido a chegada de uma frente fria. Além de fazer com que os termômetros marquem menos, granizo e vento são outros fatores climáticos que devem aparecer em breve.

“Essa frente fria já está quase chegando no Meio-Oeste, eventualmente pode dar alguns respingos e uma trovoada. O mais certo é amanhã, com risco de granizo e chuva forte em alguns momentos. O vento muda para Sudeste e Sudoeste”, citou o climatologista Homero Haymussi.

A previsão do tempo indica que a temperatura não vai baixar de 18ºC durante a próxima madrugada. E na quinta-feira, 3, a temperatura vai no máximo aos 24ºC. O tempo vai continuar instável ao longo dos próximos dias, com chuvas em alguns horários.

“Na sexta-feira temos tempo instável também, eu acho que não amanhece chovendo, mas é carrancudo. De tarde e de noite alivia. O sábado de manhã alivia, mas de novo pode ter uma garoa. Tem volumes altos de chuva para acontecer entre sábado e domingo”, disse o climatologista.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito