Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Demandas levantadas pela Fiesc serão levadas à governadora interina

Presidente Mário Cezar de Aguiar está visitando a região Sul entre quarta e quinta-feira
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 12/11/2020 - 07:56 Atualizado em 12/11/2020 - 09:17
Presidente Mário Cezar de Aguiar, ao centro, em visita à Sesi Escola em Criciúma (Foto: Divulgação)
Presidente Mário Cezar de Aguiar, ao centro, em visita à Sesi Escola em Criciúma (Foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Mário Cezar de Aguiar, está na região Sul do estado realizando visitas a indústrias, empresas e órgãos do Sesi/Senai. A passagem do presidente, nesta quarta-feira, 11, e quinta-feira, 12, também ajudará o presidente a levantar demandas para apresentar para governadora interina, Daniela Reinehr, em uma reunião que deve ocorrer na próxima semana na capital. 

"Nós estamos fazendo visitas para ver as demandas das nossas unidades nas regiões e ver o que podemos realizar para ajudar a indústria da região. No início da pandemia, havia uma preocupação do setor, mas a economia do estado deu uma resposta muito boa. Hoje temos mais trabalhadores do que no início da pandemia", explicou Aguiar ao programa Adelor Lessa na manhã desta quinta-feira, 12. 

Conforme o presidente, uma reunião com a governadora interina, Daniela Reinehr, deve ocorrer na próxima semana. "AFfederação procura ter um bom contato com as entidades e com o setor público. Provavelmente teremos um primeiro encontro pessoal na próxima semana e vamos levar demandas, inclusive aqui da região sul", comentou. 

Da região Sul, será levado à governadora a demanda da energia local. "Aqui do Sul nós temos a preocupação com a desativação da termoelétrica de Tubarão, o que afetará muito na economia de todo o estado. Então precisamos trabalhar para ver o que podemos fazer para não afetar tanto a economia de Santa Catarina", pontuou.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito