Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Definidos os membros das novas Comissões de Inquérito do Legislativo

Uma CI apura possíveis irregularidades na Afasc e a outra a contratação de empresa prestadora de serviços de ambulância
Por Redação Criciúma, SC, 13/05/2020 - 16:32 Atualizado em 13/05/2020 - 16:40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As novas Comissões de Inquérito (CI) do Legislativo de Criciúma definiram os seus membros. Para a CI que vai apurar possíveis irregularidades entre a Prefeitura Municipal de Criciúma e a Assistência Social de Criciúma (Afasc), farão parte: Julio Kaminski, Ademir Honorato, Arleu da Silveira, Camila Nascimento, Miri Dagostim, Aldinei Potelecki, Zairo Casagrande e pastor Jair Alexandre.

A outra Comissão de Inquérito instalada e que tem a finalidade de investigar a contratação de empresa prestadora de serviços de ambulância para transporte de pacientes do coronavírus - Covid-19, pela Secretaria Municipal de Saúde, será composta pelos vereadores, Edson Luiz do Nascimento, Paulo Ferrarezi, Miri Dagostim, pastor Jair Alexandre, Toninho da Imbralit, Salesio Lima, Aldinei Potelecki e Zairo Casagrande.

Agora, após a publicação dos componentes da CI, eles serão convocados, para, no prazo máximo de 10 dias, realizarem a primeira reunião para procederem à escolha do presidente, secretário e relator. As comissões têm prazo de noventa dias, prorrogáveis por igual período, conforme o artigo 70, inciso I e artigo 72, do Regimento Interno do Legislativo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito