Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2022

Definições do MDB a caminho na região Sul

Coordenador regional garante que partido terá candidato a deputado estadual em Criciúma
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 04/04/2022 - 09:12 Atualizado em 04/04/2022 - 09:19
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, da Rádio Som Maior, desta segunda-feira (4), o ex-deputado federal e coordenador regional do MDB, Ronaldo Benedet, afirmou que o partido começa a ter algumas definições neste mês de abril visando as eleições de outubro.

"Criciúma vai ter um candidato. Ontem eu conversava com o presidente do partido, vão se reunir nesta semana os três, o Paulo, o Aníbal e o Rodrigo Ganso para definir entre eles qual de Criciúma será. Em relação à candidatura do Juninho, do Rincão, é uma definição da regional, principalmente do prefeito Jairo, para que a gente discuta essa questão, depois junto ao diretório estadual um critério para o número de candidatos da região", explicou.

Sobre o número de candidatos pela Associação de Municípios da Região Carbonífera (Amrec), Benedet disse que o partido precisa impor algumas bases para definir os nomes que vão disputar as eleições.

"Criciúma tem 150 mil eleitores, não podemos não ter candidato na cidade. Sempre tivemos um candidato por Criciúma. Nós vamos estabelecer critérios. Evidente que não podemos pesar muito uma região e deixar outra sem nenhum candidato", contou.

Ouça a entrevista completa:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito