Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Décio Lima é lançado pré-candidato ao Governo de Santa Catarina

Presidente do PT de Santa Catarina participou da última live do Parlatório. Assista!
Por Redação Florianópolis, SC, 21/05/2022 - 14:02 Atualizado em 21/05/2022 - 14:40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O nome de Décio Lima foi aprovado pelo Partido dos Trabalhadores na presença de mais de mil lideranças de todo o estado e representantes de nove partidos da Frente Democrática (PT, PDT, PCdoB, PSB, PV, Rede, Solidariedade, PSOL e PRTB). O evento também anunciou a chapa de pré-candidatos a deputados federais e estaduais do PT.  

“Nós representamos cerca de 80,7% dos catarinense que ganham abaixo de R$ 1.713 mil mês. Esses são os catarinenses que precisam de um Estado forte e presente na vida deles. São eles, que não aguentam mais a carestia dos preços nas prateleiras dos supermercados, no preço do gás e na bomba de gasolina”, afirmou o pré-candidato ao governo de Santa Catarina. 

O evento do Partido dos Trabalhadores faz parte do processo eleitoral interno do partido e os nomes indicados serão submetidas à Federação Brasil Esperança (PT, PCdoB e PV) e posteriormente, ao debate final aos partidos que compõe a Frente Democrática. 

Na última live do Parlatório, transmitida na segunda-feira, dia 16, os jornalistas Adelor Lessa e Upiara Boschi receberam o pré-candidato Décio Lima. No bate-papo, o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Santa Catarina avaliou o cenário político e as possibilidades para o pleito deste ano. Assista:

Lula em Santa Catarina

Décio Lima confirmou a vinda do Lula e Alckimin a Santa Catarina, nos dias 2 e 3 de junho. 

“Faço um convite especial a todos presentes hoje para juntos recepcionar o Lula e o Alckimin no Estado”, afirmou.

Frente Democrática

Representando o PSOL, Afrânio Bopre, representando a Rede Sustentabilidade, João Medeiros, representando o PV, Guaraci, representando o PCdoB, Douglas Matos, representando o Solidaridade, Gelson Merisio, representando o PDT, Manoel Dias e Jorge Boeira, representando o PSB, Rodrigo Bornholdt e representando o PRTB, Bispo João. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito