Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

De virada, Tigre vence Inter de Lages

Partida válida pela 16ª rodada do Catarinense 2018 terminou em 2 a 1 para o time da casa
Por Redação Criciúma - SC, 25/03/2018 - 17:51Atualizado em 25/03/2018 - 20:08
(foto: Caio Marcelo/ Criciúma EC)
(foto: Caio Marcelo/ Criciúma EC)

O jogo começou sem emoção, teve dois gols do Criciúma EC anulados, gol do Inter de Lages, crescimento e virada do Tigre. A partida que aconteceu neste domingo (25), válida pela 16ª rodada do Catarinense 2018, terminou em vitória do time da casa por 2 a 1.

No primeiro tempo nenhum dos times criou grandes oportunidades, mas o visitante abriu o placar com Luizinho. E assim terminou a primeira etapa. Na segunda, o Tigre pressionou e igualou o placar aos 33 e, em seguida, virou o jogo.

Com a vitória o Tigre alcançou 20 pontos na competição estadual. O próximo jogo acontece na quinta-feira (28), às 20h30, contra o Joinville, fora de casa.

Primeiro Tempo

O primeiro tempo começou fraco no Majestoso, com ambos os times criando poucas oportunidades de gol. O Inter de Lages manteve mais posse de bola nos primeiros minutos.

 O jogo seguiu sem nenhuma emoção, até que aos 23 minutos Fábio Ferreira cabeceou, mandou para o fundo da rede, mas o árbitro marcou impedimento. Mais uma vez o Tigre teve um gol anulado, desta vez foi Sandro quem mandou a bola para o gol.

Aos 30, Wallacer tentou, mas David defendeu. Em seguida foi a vez de Sandro cabecear e a bola passou perto. Duas tentativas, mas nenhum gol do Tigre. Até que aos 34, Luizinho abriu o placar para o visitante.

João Paulo até tentou igualar a situação para o Tigre, mas ficou apenas na tentativa. Aos 45 do primeiro tempo, Luiz quase marcou mais um para o Inter de Lages. Fim do primeiro tempo: Inter de Lages 1, Criciúma 0.

Segundo Tempo

O Criciúma tentou pressionar o Inter de Lages no segundo tempo. Aos 10 minutos a bola quase entrou após Mailson cabecear. O jogo seguiu sem grandes emoções. O Tigre continuou pressionando o visitante, mas sem muito sucesso.

Aos 21, quase saiu o empate para o Tigre, após cabeceada de Lucas Coelho defendida por David. Foi aos 33 que o Tigre conseguiu empatar o jogo e logo depois, aos 35 minutos, dar a volta na situação. Primeiro com gol de Andrew de cabeça. Depois foi a vez de Elvis fazer o golaço da virada. Fim de papo: Tigre 2, Inter de Lages 1.

Criciúma

Luiz; Sueliton, Sandro, Fábio Ferreira e Marlon; Jean Mangabeira (Mailson), Douglas Moreira, Wallacer (Andrew) e Elvis; João Paulo e Zé Carlos (Lucas Coelho).

Inter de Lages

David; Kellyton, Fernando Belém, Gregory e Jeferson; Marcus Winicius, Diego Aragão, Vítor Michels (Bruno) e Jean Lucas (Sidney); Rafhael Lucas e Luizinho.