Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

De virada, Tigre vence Inter de Lages

Partida válida pela 16ª rodada do Catarinense 2018 terminou em 2 a 1 para o time da casa
Por Redação Criciúma - SC, 25/03/2018 - 17:51 Atualizado em 25/03/2018 - 20:08
(foto: Caio Marcelo/ Criciúma EC)
(foto: Caio Marcelo/ Criciúma EC)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O jogo começou sem emoção, teve dois gols do Criciúma EC anulados, gol do Inter de Lages, crescimento e virada do Tigre. A partida que aconteceu neste domingo (25), válida pela 16ª rodada do Catarinense 2018, terminou em vitória do time da casa por 2 a 1.

No primeiro tempo nenhum dos times criou grandes oportunidades, mas o visitante abriu o placar com Luizinho. E assim terminou a primeira etapa. Na segunda, o Tigre pressionou e igualou o placar aos 33 e, em seguida, virou o jogo.

Com a vitória o Tigre alcançou 20 pontos na competição estadual. O próximo jogo acontece na quinta-feira (28), às 20h30, contra o Joinville, fora de casa.

Primeiro Tempo

O primeiro tempo começou fraco no Majestoso, com ambos os times criando poucas oportunidades de gol. O Inter de Lages manteve mais posse de bola nos primeiros minutos.

 O jogo seguiu sem nenhuma emoção, até que aos 23 minutos Fábio Ferreira cabeceou, mandou para o fundo da rede, mas o árbitro marcou impedimento. Mais uma vez o Tigre teve um gol anulado, desta vez foi Sandro quem mandou a bola para o gol.

Aos 30, Wallacer tentou, mas David defendeu. Em seguida foi a vez de Sandro cabecear e a bola passou perto. Duas tentativas, mas nenhum gol do Tigre. Até que aos 34, Luizinho abriu o placar para o visitante.

João Paulo até tentou igualar a situação para o Tigre, mas ficou apenas na tentativa. Aos 45 do primeiro tempo, Luiz quase marcou mais um para o Inter de Lages. Fim do primeiro tempo: Inter de Lages 1, Criciúma 0.

Segundo Tempo

O Criciúma tentou pressionar o Inter de Lages no segundo tempo. Aos 10 minutos a bola quase entrou após Mailson cabecear. O jogo seguiu sem grandes emoções. O Tigre continuou pressionando o visitante, mas sem muito sucesso.

Aos 21, quase saiu o empate para o Tigre, após cabeceada de Lucas Coelho defendida por David. Foi aos 33 que o Tigre conseguiu empatar o jogo e logo depois, aos 35 minutos, dar a volta na situação. Primeiro com gol de Andrew de cabeça. Depois foi a vez de Elvis fazer o golaço da virada. Fim de papo: Tigre 2, Inter de Lages 1.

Criciúma

Luiz; Sueliton, Sandro, Fábio Ferreira e Marlon; Jean Mangabeira (Mailson), Douglas Moreira, Wallacer (Andrew) e Elvis; João Paulo e Zé Carlos (Lucas Coelho).

Inter de Lages

David; Kellyton, Fernando Belém, Gregory e Jeferson; Marcus Winicius, Diego Aragão, Vítor Michels (Bruno) e Jean Lucas (Sidney); Rafhael Lucas e Luizinho.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito