Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

De novo, Criciúma perde em casa

Em confronto direto pelo G-4, Tigre vacila e fica longe do acesso
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 13/09/2017 - 00:55 Atualizado em 13/09/2017 - 00:57
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com a chance de atingir pontuação de G-4, o Criciúma recebeu o Juventude no Heriberto Hülse na noite desta terça-feira (12). Na primeira etapa os gaúchos dominaram o jogo, abrindo o placar logo aos 11 minutos com o volante Lucas. No segundo tempo o Tigre foi para cima e jogou melhor, mas acabou vacilando no fim e perdendo por 2 a 1.

Primeiro tempo
Os gaúchos começaram melhor, mas nos primeiros 10 minutos nada de chances. Aos 11, o Juventude trocou passes próximos a área, a bola sobrou para Lucas, que de longe mandou uma bomba no canto esquerdo de Luiz e abriu o placar. A pressão continuou, e quatro minutos depois o goleiro salvou o Tigre.

A primeira chegada boa do Criciúma aconteceu apenas aos 25 minutos, com Silvinho arriscando de fora da área. Os carvoeiros continuaram errando e não exerceram grande pressão até o intervalo.

Segundo tempo

O Tigre voltou com mudança, saiu Jeferson Negueba para entrar Alex Maranhão. Logo no primeiro minuto Lucas passou pela marcação e mandou para fora, raspando a trave. Aos 19, os catarinenses empataram, Alex Maranhão cruzou na medida para Lucão desencantar. A torcida cantava pela virada, mas foi abafada aos 37, com outro gol de Lucas. Até o fim do jogo os jaconeiros perderam outras duas chances.

Como fica?

O Criciúma é o sétimo colocado, mas pode ainda perder três posições. O Juventude chegou aos 40 pontos, assumindo a terceira posição. O Tigre volta a campo no outro sábado (23), enfrentando o CRB fora de casa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito