Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

De carne de cavalo para consumo humano à drogas, itens apreendidos em Morro da Fumaça (FOTOS)

Até o momento cinco pessoas foram presas na operação Hefesto da Polícia civil
Por Gregório Silveira Morro da Fumaça, SC, 16/09/2021 - 14:29 Atualizado em 16/09/2021 - 14:45
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na manhã dessa quinta-feira, 16, a operação policial Hefesto, da Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Morro da Fumaça prendeu cinco pessoas e apreendeu diversos materiais. 

A investigação está relacionada a tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, furto de gado e venda de carne de cavalo e mula para consumo humano. 

A investigação visa cumprir diversas medidas cautelares decorrentes de duas apurações iniciadas em maio de 2021 que se interligam. Estão sendo cumpridos nove mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária, deferidas pela Justiça com o aval do Ministério Público de Santa Catarina. 

 A maioria das buscas estão concentradas no CTG Herança do Velho Pai, Bairro Linha Frasson, em Morro da Fumaça. Estão participando cerca de 50 policiais civis de Criciúma, Içara, Balneário Rincão, Forquilhinha, Orleans, Cocal do Sul, Lauro Müller, Urussanga, com apoio do Núcleo de Operação com Cães (K9/NOC) da PCSC, do Serviço Aeropolicial (SAER) da PCSC, Cidasc e Polícia Militar de Santa Catarina. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito