Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Das festinhas para a Premium Night, Max Everson conta como se tornou DJ

Locutor vai comandar a festa após o show dos Titãs na noite de sexta-feira
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 03/04/2018 - 15:26 Atualizado em 03/04/2018 - 15:31
Max Everson (foto: Mano Dal Ponte)
Max Everson (foto: Mano Dal Ponte)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ele está no ar pelo FM 100,7 da Rádio Som Maior e no 4oito em três horários da programação. Mano Dal Ponte e Pity Búrigo, no Programa do Avesso, entrevistaram o locutor Max Everson, que é DJ desde os 12 anos, além de viciado em videogame.

“Eu tocava em várias festinhas da cidade, até que teve um dia que uma pessoa me disse para trabalhar em rádio. Eu nunca tinha feito rádio na vida, tem muito mais botões, dá aquele frio, na primeira noite já passei a ler notícias”, contou Max.

A carreira em rádios começou no início da década de 1990, em Morro da Fumaça. Antes, Max Everson foi surfista, jogador de futsal e piloto de bicicross. Na música, deu cursos de DJ e também de edição no Sound Forge. O locutor está na Som Maior há dois anos.

“Tocar para todo mundo é uma emoção que eu acho indescritível, porque, a partir do momento que tu vê a galera dançando o teu ritmo, a tua música, vale a pena. Preço existe, porque o equipamento é caro, é tudo investimento hoje em dia”, pontuou.

Max Everson vai comandar a Premium Night na madrugada de sexta (6) para sábado (7), após o show do Titãs no AM Master Hall. O locutor já executou a tarefa algumas vezes, incluindo na sequência de uma apresentação do RPM.

Titãs em Criciúma

Os Titãs se apresentam em Criciúma no dia 6 de abril, no AM Master Hall, a partir das 22 horas. Os ingressos estão à venda nas Lojas Ávila Cia da Saúde, nas ruas Lauro Müller e Coronel Pedro Benedet, em Criciúma ou pela internet, no site Blueticket. A apresentação irá comemorar os 50 anos da Unesc, em parceria com a Rádio Som Maior.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito