Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Daniel Freitas na expectativa de voar com Jair Bolsonaro

Deputado está confirmado em viagem aos Estados Unidos que pode trazer a Tesla ao Brasil
Por Heitor Araujo Brasília - DF, 04/03/2020 - 18:30 Atualizado em 04/03/2020 - 18:32
Foto: Arquivo / Divulgação
Foto: Arquivo / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na próxima semana, uma comitiva presidencial do Brasil estará nos Estados Unidos e pode dar mais um passo no objetivo de atrair a Tesla, empresa montadora de carros elétricos, ao país. O deputado federal Daniel Freitas (PSL) confirmou que estará na comitiva, com o intuito de ajudar na missão e, quem sabe, confirmar a vinda da montadora para Santa Catarina. 

"Estivemos reunidos hoje com o presidente, Felipe Estevão, Ana Campagnolo (deputados estaduais) e eu. Falamos sobre a viagem aos Estados Unidos, na tratativa de atrair essa grande montadora de carros elétricos pro Brasil, que se deu por iniciativa minha com o ministro Marcos Pontes. Foi aceita a missão pelo governo Federal de abrir as portas para a vinda dessa empresa", comemorou Daniel.

A viagem aos Estados Unidos será no próximo sábado. "Estou confirmado na comitiva oficial, mas ainda não na aeronave presidencial. O presidente ficou de fazer o despacho até a quinta-feira, há muitos interessados em entrar nessa aeronave que tem apenas 15 lugares. Aguardo ansioso para estar lá dentro", falou o deputado.

Daniel demonstrou confiança de que se a Tesla vir ao Brasil, será instalada em Santa Catarina. "Tenho confiança, mas nenhuma confirmação, nem de que virá para o Brasil. O mercado de carros elétricos é uma tendência mundial e o Brasil vem se preparando para isso. O presidente da empresa sinalizou que vir para a América do Sul é uma estratégia deles e o Brasil dá segurança legislativa"

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito