Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Daniel Freitas confirma provável candidatura ao Senado em 2022

A ideia surgiu durante o último final de semana, na visita de Bolsonaro a Santa Catarina
Por Letícia Ortolan 29/06/2021 - 10:36 Atualizado em 29/06/2021 - 10:36
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O deputado federal Daniel Freitas, do PSL, confirmou sua provável candidatura ao Senado nas eleições de 2022. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, na manhã desta terça-feira, 29, junto ao jornalista Upiara Boschi, o político ressaltou que colocou seu nome a disposição do presidente Jair Bolsonaro, por estar preocupado com o atual cenário político.

A ideia surgiu durante o último final de semana, na visita de Bolsonaro a Santa Catarina. Em uma reunião do presidente com todos os deputados federais, Freitas salientou que aceitaria fazer parte da majoritária. “Ele falou muito que precisa de deputados federais e senadores fiéis ao lado dele, por tanto disse pra ele que eu estaria disposto a cumprir esta missão”, destacou Daniel Freitas.  

Freitas também é candidato à reeleição para deputado federal e destaca que têm trabalhado cada vez mais para ter um elo de ligação forte com o Estado. “Estou representando e levando o discurso de Menos Brasília e mais Brasil, também na presença física dos nossos ministros até o estado de Santa Catarina. Isso fez com que a minha relação com o Governo Federal pudesse ajudar mais o nosso Estado na busca de recursos e na busca das soluções”, afirma. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito