Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Dani Bolina fala sobre os rumos da carreira e o início no Pânico

Modelo esteve no Programa do Avesso, destacando que leva uma vida normal
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 24/09/2018 - 15:36Atualizado em 24/09/2018 - 16:17
(fotos: Luana Mazzuchello)
(fotos: Luana Mazzuchello)

Uma das ex-panicats mais lembradas, Dani Bolina esteve no Programa do Avesso, com Mano Dal Ponte e Pity Búrigo, falando sobre a sua carreira. Atualmente trabalha como modelo fitness, sendo importante a prática de exercícios de cardio, além de controlar a alimentação e evitar bebidas. Interagir nas redes sociais também é importante.

“Isso aí é o nosso trabalho hoje. Durante muito tempo foi cuidando da imagem, hoje em dia muita gente ganha dinheiro com o Instagram, ele é o meu currículo. Não interessa mais a Dani Bolina, uma youtuber pode ganhar um trabalho de mim mesmo não sendo famosa, apenas por ter views”, afirmou Bolina.

A carreira na televisão começou com o Pânico na TV, onde ficou por seis anos. Depois participou da quarta edição de A Fazenda e na sequência foi repórter do Tudo é Possível, na Record. Em 2017 retornou para o Pânico, dessa vez na Bandeirantes.

“O Pânico me fez, eles mudaram a minha vida, foi um divisor de águas na minha vida. A gente geralmente sabia na hora, nem participávamos das reuniões de pauta, avisam que ia gravar e pediam para levar biquíni. Eu gostava de fazer, não muito quando era relacionado a comida, porque meu estomago é fraco, mas o resto eu fazia”.

Dani Bolina procura viver de uma maneira normal, realizando as atividades necessárias do dia a dia. “Eu sou uma pessoa que vou no mercado, na farmácia, eu dirijo. Quando mais me torno normal, mais normal eu sou. Se construir um muro, usando seguranças, se torna uma pessoa inacessível”, destacou.

Confirma o Programa do Avesso completo: