Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dal Farra confirma interesse do Cruzeiro em Foguinho

Presidente do Criciúma quer prolongar o vínculo com o atleta e só libera com o pagamento da multa
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 14/01/2020 - 18:02 Atualizado em 14/01/2020 - 18:02
Foto: Jota Éder
Foto: Jota Éder

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois da notícia de que o Cruzeiro estava interessado em contratar o meio-campista Foguinho, a direção do Criciúma logo tratou de negar a situação. E durante o treinamento desta terça-feira, 14, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, acompanhado pelo repórter do Timaço Som Maior, Jota Éder, uma novidade vinda do presidente Jaime Dal Farra.

“Estamos muito satisfeitos com o Foguinho e, inclusive, temos interesse em ampliar o vínculo por mais dois anos. Ele só sai se eles pagarem a multa rescisória”, disse o mandatário tricolor. O presidente comentou ainda que Foguinho sabe da questão e está tranquilo, mantendo seu treinamento.

Jaime inclusive ligou para Ocimar Bolicenho, novo executivo do Cruzeiro, cobrando as especulações que pipocavam na imprensa sobre a ida do atleta. O interesse foi confirmado. O empresário de Foguinho é gaúcho, de Caxias do Sul, onde surgiu a especulação.

Ainda conforme o repórter Jota Éder, Dal Farra também mostrou-se animado com as contratações. Disse que são atletas jovens, em sua maioria, e que chegaram com grande vontade de vencer na carreira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito