Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dal Farra assina termo para criar sala de exposição

Espaço, no estádio Heriberto Hülse, será destinado a abrigar itens do acervo histórico do Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 22/08/2019 - 10:16 Atualizado em 22/08/2019 - 10:18
Fotos: Celso da Luz / Criciúma EC
Fotos: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra, juntamente com o presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Henrique Alamini, o diretor comercial e de marketing, Julio Remor, e a comissão representada pelos torcedores Dailton da Silva, Luciano Fernandes, Heron Pereira e Pedro Paulo Canella, se encontraram na tarde desta quarta-feira, 21, na sala da presidência, no estádio Heriberto Hülse, para a assinatura do termo de cooperação autorizando a organização e criação de uma sala de exposição permanente com o acervo do Criciúma.

A sala de exposição ficará no entorno da Loja Tigre Maníacos, e os trabalhos para a sua criação devem iniciar imediatamente. As obras serão acompanhadas por um funcionário do clube, com prestação de contas permanente das atividades à diretoria do clube.

“Foi dado o primeiro passo para o resgate da história do Criciúma Esporte Clube. Essa ação é de extrema importância, pois exalta as grandes conquistas do nosso clube. E claro, quem será contemplado com tudo isso é a torcida do Tigre, que é o nosso maior patrimônio”, declarou o presidente Jaime.

Dal Farra e o presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Henrique Alamini

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito