Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Da Caixa ao Coaching, as mudanças de Josiane Freitas

Ela conta um pouco sobre a mudança de rumo que sua vida teve
Por Criciúma, SC, 26/03/2019 - 16:15 Atualizado em 26/03/2019 - 16:15
Fotos: Clara Floriano
Fotos: Clara Floriano

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Desenvolver habilidades humanas, trabalhar com ferramentas e técnicas eficazes para ajudar o seu cliente a desenvolver o autoconhecimento e neutralizar as limitações para alcançar o sucesso pessoal e profissional. Quem faz isso é a Coach Josiane Freitas, convidada do Programa Do Avesso desta terça-feira (26).

Josiane é formada em administração de empresas, trabalhou por 16 anos na Caixa Econômica Federal, em que nos últimos cinco anos atuou como Gerente de Relacionamento. Mas já não estava mais contente, queria entrar em outro ciclo em sua vida.

Josiane Freitas no Programa Do Avesso

“Não é que eu estava infeliz na Caixa, mas vi que era um ciclo chegando ao fim, para dar oportunidade de outras portas abrirem”, afirma.

Em dezembro de 2018 começou essa mudança, pedindo demissão da Caixa e seguindo um ramo diferente, ser Coach. Formada em Analista Comportamental pelo IGT em novembro de 2018, terminou a formação em fevereiro deste ano.

“É um transição que não é da noite para o dia, sabia que tinha que mudar, mas não sabia para onde ir. Foi dentro desse primeiro processo de coaching que eu tracei a rota para qual eu iria”, conta.

Josiane Freitas trabalhou por 16 anos na Caixa e largou para tentar a carreira de Coach

Josiane considera tudo isso uma reconstrução em sua vida profissional, e que ela tem um sabotador: um crítico interno que a bloqueia, mas que ela luta contra todos os dias.

O Programa Do Avesso tem apresentação de Mano Dal Ponte e Pity Burigo.  Confira o programa na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito