Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Curso de Odontologia realiza a 10ª Jornada Acadêmica

Palestras e debates sobre temas atuais envolvendo a carreira serão abordados
Por Redação Criciúma, SC, 20/05/2022 - 21:12
Foto: Daniela Savi/ Agecom Unesc
Foto: Daniela Savi/ Agecom Unesc

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Como o cérebro funciona na tomada de decisão, Empreendedorismo e Gestão do seu consultório e Próteses Sobre Implantes, serão alguns dos temas abordados na 10ª Jornada Acadêmica de odontologia da Unesc. O evento ocorrerá de segunda a sexta-feira (23 a 27/5) na Universidade. Palestras, cursos e apresentações de trabalhos científicos estão programados para os cinco dias de evento, que ocorrerão no Auditório Ruy Hulse, na Universidade.

Conforme o coordenador da Jornada Acadêmica, Leonardo Mezzari, o evento tem por objetivo integrar e inteirar os acadêmicos, professores e egressos do curso e também profissionais da região. "A Jornada leva conhecimento científico, além de atividades lúdicas interativas e atividades acadêmicas, como a apresentação de trabalhos científicos", falou.

Esse será o primeiro encontro presencial após as edições dos últimos dois anos que, em virtude da pandemia da Covid-19, foram realizadas de forma online.

O curso conta como coordenadora Morgana Machado Guzzati e coordenador adjunto Renan Antonio Ceretta.

A abertura oficial do evento será na segunda-feira (23/05), às 8h, com a palestra de Tiago Duarte com o tema "Como seu cérebro funciona na tomada de decisão". A Jornada é aberta para acadêmicos e profissionais de odontologia.

Programação:

Segunda-feira (23/05)

8h - Como seu cérebro funciona na tomada de decisão com o dentista Tiago Duarte

19h – Medicina Periodontal com a doutora e mestre em Periodontia, pós-doutorada em Saúde e Ambiente, especialista em Periodontia e em Dentística, Mariana Fogacci.

Terça-feira (24/05)

8h – Empreendedorismo e Gestão do seu consultório com o presidente da Olsen Indústria e Comércio, Cesar Olsen

19h – Recursos para fortalecer a formação humana e profissional com a cirurgiã dentista, especialista em Gestão em Saúde e em Implantodontia, Valda Fernanda Simões.

Quarta-feira (25/05)

8h- Prótese sobre implantes com o especialista da área e professor Rodrigo Melim Ferreira

19h – Educação financeira com a planejadora financeira, especialista em investimentos, facilitadora do curso de Gestão de Finanças Pessoais, Vivien Aucar.

Quinta-feira (26/05)

9h – Dentista Cego com o influencer e dentista quântico.

19h – A diferença que faz a diferença – motivação e marketing digital com o gestor empresarial, consultor motivacional de empresas, Synésio com S

Sexta-feira (27/05)

Apresentações de trabalhos científicos.

Inscrições

As inscrições para a Jornada Acadêmica podem ser realizadas no link: https://www.even3.com.br/jounesc2022/. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3431.2796.

Confira a programação completa do evento no link: https://www.even3.com.br/jounesc2022/

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito