Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Curso de Artes Visuais Unesc promove Ateliê em Fluxo

Feira tem por objetivo valorizar e comercializar produções artísticas, fomentando a economia criativa local
Por Redação Criciúma, SC, 27/11/2020 - 20:25
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Desde o início da pandemia provocada pela Covid-19, toda a sociedade precisou se adaptar rapidamente diante do cenário que se instalou. Trabalho, eventos, vida social, lazer. Tudo mudou. Na Unesc não foi diferente, e a edição 2020 do projeto Ateliê em Fluxo foi adaptada para o formato virtual. Desta forma, durante o período de 24 de novembro a 22 de dezembro, será possível acompanhar pelas redes sociais do projeto, toda a programação artística da feira.

O Ateliê em Fluxo é uma experiência proposta anualmente pelo Curso de Artes Visuais da Unesc, configurando-se como uma feira de arte itinerante, que já ocupou espaços como o Campus da Unesc e a Praça Nereu Ramos, em Criciúma. A feira está sendo promovida pelo curso de Artes Visuais Unesc – pelas acadêmicas da disciplina de Arte e Agenciamento Cultural, Marina Réus, ministrada pela professora Daniele Zacarão. O Ateliê em Fluxo é uma experiência proposta anualmente pelo Curso de Artes Visuais da Unesc, configurando-se como uma feira de arte itinerante, que já ocupou espaços como o Campus da Unesc e a Praça Nereu Ramos.

O Ateliê em Fluxo tem como objetivo expor, fazer circular e comercializar produções artísticas, fomentando a economia criativa local, buscando conectar artistas, produtores artísticos ao público, fomentando a valorização, comercialização, divulgação e circulação de trabalhos de artistas, coletivos de arte, editoras de publicações independentes e empreendimentos criativos. As inscrições para participar da feira são gratuitas. Artistas, coletivos de artes, editoras de publicações independentes e empreendimentos criativos interessados em terem suas produções divulgadas pelo Ateliê em Fluxo, deverão clicar aqui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito