Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cursinho pré-vestibular gratuito abre inscrições para novos alunos

As aulas terão início em agosto, com foco no Enem 2019
Por Redação Criciúma - SC, 23/07/2019 - 11:01
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após excelente experiência no primeiro semestre, o Cursinho Navegar – Educação Comunitária abre inscrições para o segundo semestre em Criciúma. O Projeto oferece, de 19 de agosto a 1 de novembro, um cursinho intensivo em preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem 2019. 

As aulas acontecerão de segunda à sexta na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), das 18h45 às 22h. Devido ao número de voluntários, as vagas serão limitadas, favorecendo prioritariamente candidatos com menores condições financeiras, no intuito de disponibilizar oportunidades para jovens e adultos de baixa renda.

As aulas são ministradas por voluntários e a grade curricular inclui aulas de história, geografia, matemática, física, química, biologia, artes, literatura, redação, sociologia, filosofia, inglês e espanhol, sendo duas disciplinas por noite.

De acordo com a coordenadora educacional Bianca Mazetto, o cursinho pretende seguir o mesmo caminho do primeiro, que é focar no acolhimento dos alunos e mostrar como funciona o meio acadêmico. “Esse foi o ponto principal no primeiro semestre, nesta próxima edição pretendemos também focar em conteúdos relacionados especificamente ao Enem, de maneira objetiva e assertiva” relata a coordenadora. 

O Enem oferece uma rede de novas oportunidades que podem ser acessadas pelos alunos a partir desta prova, não apenas em cursos de graduação, mas cursos técnicos, profissionalizantes ou bolsas que sejam de interesse. 

Faça a sua inscrição aqui ou entre em contato no WhatsApp pelo número (48) 8404-0792.
 

Tags: enem

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito