Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Crise sem fim no Figueira: jogador lesionado é encaminhado ao Sus

Zé Antônio sofreu uma concussão em campo; clube não pagou o plano de saúde dos jogadores
Por Heitor Araujo Florianópolis - SC, 16/09/2019 - 11:56 Atualizado em 16/09/2019 - 15:16
Foto: Hermes Bezerra / FFC
Foto: Hermes Bezerra / FFC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma história que chega a ser inacreditável: o volante Zé Antônio chocou-se de cabeça com o adversário neste domingo, 15, em partida do Figueirense contra o Sport Recife. Até aí, nada fora do comum, em um jogo de contato como é o futebol.

O caso apresentou uma certa gravidade e o jogador do Figueira teve que ser encaminhado ao hospital. Mas, time que não paga funcionários e jogadores, também não paga os fornecedores. 

O plano de saúde dos jogadores não estava em dia; Zé Antônio, então, teve que ser levado ao hospital Celso Ramos e aguardou na fila do Sus para ser atendido, com uma concussão. A informação é do repórter Janiter De Cordes, da CBN de Florianópolis.

Esse é mais um dos absurdos testemunhados no Orlando Scarpelli nesta temporada; ex-jogadores, treinadores e funcionários cobram pagamentos atrasados na justiça.

Ainda neste fim de semana, jogadores da base tiveram a alimentação cortada. A solução foi os próprios atletas e funcionários irem até o supermercado para fazer as compras com dinheiro do próprio bolso. 

Em campo, o Figueira acumula 13 jogos sem vitórias e está na zona de rebaixamento da Série B, na vice-lanterna, com apenas 22 pontos em 22 jogos. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito