Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criminosos podem ter fugido em três carros e um caminhão, aponta delegado

Ainda não há confirmações, mas há indícios de que bandidos tenham fugido para o RS
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 01/12/2020 - 09:04 Atualizado em 01/12/2020 - 15:40
Foto: Guilherme Hahn / 4oito / Especial
Foto: Guilherme Hahn / 4oito / Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O assalto a agência central do Banco do Brasil na madrugada desta terça-feira, 1, movimentou praticamente toda Criciúma. Ainda no período da manhã, equipes da Polícia Militar e Polícia Civil encontraram os veículos utilizados pelos criminosos, abandonados em um milharal do Picadão, em Nova Veneza. 

“Estamos fazendo a perícia e trabalhando para pegar algumas imagens para detectar quais os veículos e rumos que os criminosos tomaram. Estamos com várias equipes divididas para tentar pegar o rastro, será muito difícil pegar eles agora, mas o importante é reunir todas essas informações deixadas no rastro do crime para pegar eles mais pra frente. Não tenho dúvida que, mais pra frente, vamos querer desvendar”, declarou o delegado da Polícia Civil, Márcio Campos Neves.

O delegado afirma ainda da dificuldade que será recuperar o dinheiro recolhido pelos criminosos durante a ação. Com os carros deixados em um milharal, ainda não se sabe exatamente como que os criminosos fugiram - mas as autoridades já possuem uma aposta da rota e dos veículos utilizados para fuga.

“As informações que temos é que fugiram de carro, em pelo menos três carros, e que pode ter sido usado também um caminhão. Estamos trabalhando para ver se detectamos os veículos”, pontuou Márcio.

Já o delegado Vitor Bianco Júnior ressalta o trabalho da polícia que, neste momento, seguem buscando mais informações sobre a rota dos criminosos. O delegado afirma que ainda não há nada confirmado, mas há a possibilidade de que os assaltantes tenham fugido para o Rio Grande do Sul. 

“Ainda não temos uma ideia exata, mas tudo indica que eles abandonaram os veículos e, pelas primeiras indicações, eles estariam se dirigindo para o Rio Grande do Sul, mas não podemos confirmar isso. Em determinado momento, poderiam estar indo pro sul, mas é difícil de afirmar”, pontuou.

Segundo Vitor, algumas imagens mostram que uma caminhonete Mitsubishi de capota aberta estaria carregando uma grande quantidade de dinheiro no momento da fuga. No Banco do Brasil, o cofre central acabou sendo assaltado.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito