Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciumense revela os segredos do “Are The One? Brasil”, reality da MTV

Manuela Guglielmi foi uma das participantes do programa que estreou na última semana
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 01/03/2018 - 19:11
Manuela Guglielmi (foto: Erik Behenck)
Manuela Guglielmi (foto: Erik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A criciumense Manuela Guglielmi é uma das participantes do “Are The One? Brasil”, reality show produzido pela MTV e com apresentação do ator Caio Castro. O programa reúne 20 pessoas que devem formar dez casais ideias, ao longo de dez semanas, e assim receber o prêmio de R$ 500 mil. O reality está na quarta temporada.

“Foram feitos vários testes psicológicos. Juntaram dez pares ideias, então a gente vai tentando traçar ao longo do jogo para definir o seu par ideal. A cada uma semana pode arriscar”, explicou Manuela.

As gravações foram realizadas em Búzios, no Rio de Janeiro, entre novembro e dezembro de 2017. O programa vai ao ar nas quintas-feiras, às 22h, tendo estreado na última semana. Manuela disse que não sabe como foi encontrada pela MTV e que aceitou por estar solteira. 

“Teve casal que saiu de lá namorando. Teve gente que foi para procurar o par ideal e alguns que foram para curtição. Com tanta gente bonita era difícil naquela casa”, contou.

O confinamento é semelhante ao Big Brother Brasil, onde os participantes ficam sem contato externo. “A gente tinha que focar no jogo. Eles influenciavam a gente falar disso. Deu para ter uma ideia bem diferente do que é o amor”, revelou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito