Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciumense Júlia Zanatta: A força do Sul no turismo nacional

Nessa quarta-feira, 07, a advogada assume cargo importante na Embratur
Por Gregório Silveira Criciúma, SC, 06/04/2021 - 08:05 Atualizado em 06/04/2021 - 08:10
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A advogada criciumense, Júlia Zanatta, que também foi candidata a prefeita pela cidade de Criciúma, recebeu o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a coordenação regional sul da Embratur, Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo, conhecida também como o antigo Instituto Brasileiro de Turismo.
“Estou indo a Brasília onde fico até sexta-feira. Quero conhecer todas as ações que podem beneficiar o turismo do sul do país. A Embratur faz um serviço social autônomo, que conta com o apoio do governo federal”, apontou Júlia que toma possa nessa quarta-feira, 07.

Júlia disse que vai ser o elo de ligação entre o governo federal e o turismo do sul do Brasil. “Essa é a segunda regional instalada no país, a primeira foi no Rio de Janeiro. Estou muito feliz pois o turismo é um setor de esperança. É um grande propulsor da retomada da economia e o sul tem um potencial enorme. Eu quero conhecer a realidade de cada região. O que está faltando. Tudo que tenha relação com o turismo vou monitorar, inclusive obras”, encerrou Júlia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito