Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciumense integra projeto pioneiro de Bíblia voltada para mulheres

Lançamento da primeira "Bíblia de toda mulher" ocorreu nesta segunda, em São Paulo
Por Redação São Paulo, SP, 14/02/2022 - 15:42 Atualizado em 14/02/2022 - 15:44
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Aconteceu nesta segunda-feira, 14, em São Paulo, o lançamento da primeira "Bíblia de toda mulher", com estudos direcionados para mulheres e escrita em quase sua totalidade por autoras brasileiras. A pastora Cristine Tessmann, da Igreja das Nações de Criciúma, faz parte. Ela foi convidada a partir de indicação da Editora Quatro Ventos, especializada em conteúdos cristãos. Ao todo, 109 mulheres de diferentes ministérios e de todo Brasil, algumas dos Estados Unidos e também de Portugal integram o projeto.

“Levei dois meses para escrever o estudo para esta Bíblia. O estudo funciona como um roteiro para as pessoas acompanharem a Bíblia e compreenderem de uma melhor forma o que estão lendo. Mesmo já ministrando a palavra na minha igreja, produzindo conteúdo para mulheres, tenho também um curso de desenvolvimento pessoal e espiritual para mulheres e compartilho reflexões no meu Instagram", contou Cristiane. "Escrever para este projeto foi sim uma grande e desafiadora tarefa. Mas a fiz com muito amor e dedicação, como em tudo o que faço a fim de ajudar o próximo”, detalhou.

O estudo bíblico foi escritos por cristãs de 16 estados brasileiros: Amazonas, Alagoas, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro,Roraima, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe, além do Distrito Federal. “É uma honra e uma alegria imensa participar do primeiro projeto a unir mais de 100 mulheres de diferentes localidades, regiões e ministérios com o mesmo objetivo, a união da igreja brasileira em prol da palavra de Deus. Estou muito, muito feliz”, completou.

A "Bíblia de toda mulher" está com pré-venda disponível a partir desta segunda-feira pelo site da editora, clicando aqui. Nenhuma escritora recebeu valor algum para participar do projeto, e todo o valor arrecadado será direcionado para o projeto social da pastora Edméia Williams, no Rio de Janeiro, que cuida de 150 crianças no Morro Dona Marta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito