Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Criciumense completa um mês no BBB

Alan Possamai escapou de dois paredões, foi anjo e teve relacionamento amoroso
Erik Behenck
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 16/02/2019 - 15:03
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

O Big Brother Brasil 19 estreou no dia 15 de janeiro, com a participação do criciumense Alan Possamai. Neste primeiro mês ele foi citado como “planta” por outros participantes, já que não costuma ser muito ativo no jogo, mesmo assim teve participações importantes em alguns momentos. Logo na primeira semana foi um dos 14 emparedados, somando 8,32% dos votos e sobrevivendo.

Na segunda semana Alan iniciou um relacionamento amoroso com Hana, que viria a ser eliminada no terceiro paredão. Antes disso ela foi líder, dando destaque para o casal. Hana foi eliminada no dia 5, em disputa direta contra Hariany, perdendo por 0,38%, aliás, Hariany foi indicada por Alan, devido a ter sido o primeiro eliminado de uma prova do líder.

Durante o confinamento Alan venceu uma prova do anjo, junto com Rodrigo e também cumpriu o castigo do monstro. Além do primeiro paredão da temporada, foi indicado, com três votos da casa, para a berlinda da última semana, vencendo o também catarinense Diego, garantindo permanência na casa ao menos até a próxima terça-feira (19).