Criciúma e RB Bragantino se enfrentam na noite desta quinta-feira (1), às 18h30, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma/SC, em jogo válido pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Nas fases anteriores, o Tigre eliminou Operário/MS e Remo, enquanto o Massa Bruta passou por Sousa/PB e São José/RS.
TRANSMISSÃO
O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 17h, no Arena Timaço. A partir das 18h15, a narração será de Rafael Niero. Os comentários de Alex Maranhão e Ademir Patrício. As reportagens de Enio Biz (Criciúma), Kamille Rosso (RB Bragantino) e Decio Batista (Torcida). O plantão será de Diego dos Santos.
CRICIÚMA
O Criciúma não perde há três partidas, sendo uma vitória e dois empates. Como mandante, no entanto, o time não vem tendo um bom retrospecto. Em 10 jogos, foram apenas três vitórias na temporada. Na última partida, em casa, o tricolor empatou com o Remo em 1 a 1, pela Série B do Brasileiro.
Para esse jogo, o técnico Zé Ricardo faz mistério. Em um dos treinos da semana, ele posicionou a equipe no 4-4-2. Em outra atividade, testou o time com três atacantes. Uma mudança praticamente certa é a entrada de Marcinho na lateral-direito no lugar de Léo Alaba.
Para gerar ainda mais dúvida, Zé Ricardo relacionou quatro zagueiros para a partida, dando indícios de que não está descartada a possibilidade de um esquema com três zagueiros.
Os atacantes Werik Popó, Gabriel Novaes e Talisson, que possuem vínculo com o RB Bragantino, estão fora da partida. Outro que continua fora é Fellipe Mateus. Jogador segue tratando um problema no joelho direito.
.jpeg)
RB BRAGANTINO
O RB Bragantino vem de quatro vitórias seguidas na Série A do Brasileiro. No último jogo, a equipe paulista venceu o Santos, fora de casa, por 2 a 1. Os resultados fizeram o Massa Bruta subir a terceira colocação na competição.
O técnico Fernando Seabra deverá colocar em campo o mesmo time que entrou em campo, contra o Santos. Os únicos desfalques são do goleiro Lucão, com torção no tornozelo, e os atacante Henry Mosquera, com edema na coxa, e Fernando, com tendinite patelar).

ARBITRAGEM
Felipe Fernandes de Lima (MG) apita o jogo. Os auxiliares serão Fernanda Nandrea Gomes Antunes (MG) e Celso Luiz da Silva (MG). O árbitro de vídeo será Philip Georg Bennett (RJ). O quarto árbitro será William Machado Steffen (SC).

HISTÓRICO DE CONFRONTOS
Criciúma e RB Bragantino se enfrentaram 29 vezes em toda a história. O Tigre venceu 12 vezes. O Massa Bruta venceu em oito oportunidades. Tiveram ainda nove empates. O ataque carvoeiro marcou 35 gols, enquanto o time paulista fez 37. Os números são do site Meu Time na Rede.