Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma x Nação - Tigre quer manter a liderança no Estadual

As duas equipes se enfrentam na noite deste sábado (3), no Heriberto Hülse
Por Enio Biz Criciúma, SC, 03/02/2024 - 08:03 Atualizado em 03/02/2024 - 08:52
Foto: Enio Biz / 4oito
Foto: Enio Biz / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma e Nação se enfrentam na noite deste sábado (3), às 18h30, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma/SC, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonnato Catarinense. O Tigre está na liderança da competição, com nove pontos, enquanto o Leão é o 11º colocado, com três pontos.

TRANSMISSÃO

O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 17h, com o Arena Timaço. A partir das 18h15, a narração será de Rafael Niero, com os comentários de Niltinho Rebello e Alex Maranhão. As reportagens de Enio Biz (Criciúma), Kamille Rosso (Nação) e Décio Batista (Torcida). O plantão será de Marcos Brocca. 

CRICIÚMA

O Criciúma sofreu a primeira derrota na competição na última rodada, quando perdeu para o Marcílio Dias por 1 a 1, fora de casa. O resultado quebrou uma invencibilidade de quatro jogos na temporada. Agora, o Tigre terá dois jogos seguidos diante da sua torcida.

Para o jogo, o técnico Cláudio Tencati não poderá contar com o atacante Felipe Vizeu, suspenso. João Carlos deve ser o substituto. O lateral-direito Jonathan, que se recupera de dores no joelho, deve permanecer fora. Com isso, Claudinho será mantido na lateral. No meio-campo, Candelo e Barcia, que volta de suspensão, disputam uma vaga. Higor Meritão e Miguel Trauco podem ser novidades no banco de reservas.

PROVÁVEL - CRICIÚMA: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Walisson Maia e Marcelo Hermes; Barreto, Barcia (Candelo), Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; João Carlos e Renato Kayzer. Técnico: Cláudio Tencati.
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C

NAÇÃO

O Nação Esportes conseguiu a primeira vitória no estadual. Na Arena Joinville, o time venceu o Brusque por 1 a 0. O resultado tirou a equipe da lanterna da competição. Jogando em Criciúma, o Nação venceu uma vez. Foi em 2022, em jogo válido pela Série B do Campeonato Estadual: 1 a 0.

Para o jogo, o técnico Sandro Sargentim não vai contar com Luís Gustavo e Otávio que estão entregues ao departamento médico. 

PROVÁVEL - NAÇÃO: Douglas; Scottini, Fales, Roger, Rickson; Jair, Calabrês; Paul, Brendon, Flávio; Robinho. TÉCNICO: Sandro Sargentim

ARBITRAGEM

Franciel dos Santos Martins apita o jogo. Os auxiliares serão Felipe Aderaldo da Conceição e José Paulo Martins Sinfronio. O quarto árbitro será Bruno David Rosseti.

Foto: Divulgação

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Criciúma e Nação se enfrentaram três vezes em toda a história. Foram duas vitórias do Tigre, uma vitória do Leão e nenhum empate. O ataque tricolor marcou cinco gols, enquanto o time de Araquari fez três. Os números são do site Meu Time na Rede.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito