Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma x Hercílio Luz - Em casa, Tigre quer arrancar bem na semifinal

As duas equipes se enfrentam na tarde deste sábado (25), no Estádio Heriberto Hülse
Por Enio Biz Criciúma, SC, 25/03/2023 - 10:19 Atualizado em 25/03/2023 - 11:56
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma e Hercílio Luz se enfrentam na tarde deste sábado (25), às 16h30, no Estádio Heriberto Hülse, em jogo válido pela partida de ida da semifinal do Campeonato Catarinense. Na fase anterior, o Tigre eliminou o Avaí. Já o Leão do Sul eliminou o Figueirense. Na primeira fase, no dia 08 de fevereiro, as duas equipes se enfrentaram em empataram em 0 a 0, em Tubarão.

TRANSMISSÃO

O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 15 horas, com o Arena Timaço. A partir das 16h15, a narração será de Rafael Niero, com os comentários de Alex Maranhão e Niltinho Rebello e as reportagens de Enio Biz e Manuela Silva. O plantão será de Marcos Brocca. Mais cedo, às 14h, João Nassif comanda o Som Maior Esportes Especial, direto do Estádio Heriberto Hülse.

CRICIÚMA

O técnico Claudio Tencati terá a volta do volante Arilson, que cumpriu suspensão no último jogo. No meio-campo, Rômulo deve permanecer no time. Chrystopher deve retornar ao banco. Fabinho é a esperança de gols. Ele já marcou quatro no Estadual e briga pela artilharia no Estadual. Nas demais posições, o treinador deve manter a base dos últimos jogos.

PROVÁVEL - CRICIÚMA: Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Rayan e Helder; Chrystopher (Rômulo), Arilson, Fellipe Mateus e Marcelo Hermes; Eder e Fabinho.

HERCÍLIO LUZ

O técnico Raul Cabral tem uma dúvida. Anderson Ligeiro saiu machucado na última partida, no entanto, o treinador tem esperança de contar com o jogador em campo. Caso não dê, De Paula e Leozinho brigam por uma vaga no time titular.

PROVÁVEL - HERCÍLIO LUZ: Fernando Castro; Cleiton, Wallace, Rafael Lima e Kaike; Igor Silva, Jonathan Cabeça e Renan Bressan; Raynan, André e Anderson Ligeiro (Leozinho).

ARBITRAGEM

Rafael Traci (FIFA) apita o jogo. Os auxiliares serão Eder Alexandre e Thiaggo Americano Labes. O árbitro de vídeo (VAR) será Heber Roberto Lopes. O quarto árbitro é Diego da Costa Cidral.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Criciúma e Hercílio Luz já se enfrentaram 42 vezes em toda a história. Foram 22 vitórias do Tigre, 11 empates e nove vitórias do Leão do Sul. O ataque tricolor marcou 58 gols, enquanto o Hercílio Luz fez 35. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito