Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma x Brusque - Duelo de equipes em lados opostos na tabela

As duas equipes se enfrentam na noite desta quinta-feira (15), no Estádio Heriberto Hülse
Por Enio Biz Criciúma, SC, 15/02/2024 - 08:30 Atualizado em 15/02/2024 - 08:41
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma e Brusque se enfrentam na noite desta quinta-feira (15), às 19h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma/SC, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonnato Catarinense. O Tigre é líder da competição, com 18 pontos, enquanto o Quadricolor é o 11º colocado, com sete pontos.

TRANSMISSÃO

O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 18h, com o Arena Timaço. A partir das 18h45, a narração será de Rafael Niero, com os comentários de Niltinho Rebello e Alex Maranhão. As reportagens de Enio Biz (Criciúma), Kamille Rosso (Brusque) e Décio Batista (Torcida). O plantão será de Marcos Brocca. 

CRICIÚMA

O Criciúma vem de três vitórias seguidas e já está classificado para a próxima fase do Estadual. O time está com cinco pontos de vantagem para o Marcílio Dias, o vice-líder, ou seja, não perde a liderança nessa rodada. O time está com 100% de aproveitamento jogando em casa na temporada. São cinco jogos e cinco vitórias. Jogando diante da torcida, o Tigre não perde há quatro meses. Nesse período foram oito jogos e oito vitórias. 

Para o jogo, o técnico Cláudio Tencati não poderá contar com o zagueiro e capitão Rodrigo, além do lateral-esquerdo Marcelo Hermes. Ambos foram expulsos diante do Avaí e cumprem suspensão. Erick deverá ser o substituto na zaga e Miguel Trauco deve fazer a estreia como titular.

No ataque, há possibilidade de Eder estrear no Estadual. O atacante pode entrar no lugar de Felipe Vizeu, que viajou no início da semana para Juiz de Fora/MG para acompanhar o funeral do seu pai. Vizeu já retornou e fica a dúvida se ele será relacionado para a partida ou não.

Wilker Ángel permanece como titular. Walisson Maia continua se recuperando de uma luxação no ombro direito.

PROVÁVEL - CRICIÚMA: Gustavo; Claudinho, Erick, Wilker Ángel e Trauco; Barreto, Meritão, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Eder e Renato Kayzer. Técnico: Cláudio Tencati.
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C

BRUSQUE

O Brusque não vence há três partidas na competição. Com a vitória da Chapecoense nessa rodada, o Quadricolor entrou na zona de rebaixamento. 

Para o jogo, o técnico Luizinho Lopes não poderá contar com o zagueiro Everton Alemão, vetado pelo departamento médico. O meia Jhemerson é dúvida para o jogo. O atacante Wellissol, anunciado como reforço no início da semana, pode estrear.

PROVÁVEL - BRUSQUE: Matheus Nogueira; Ronei, Salustiano, Wallace e Alex Ruan; Rodolfo, Madison e Serrato; Dentinho, Guilherme Queiróz (Olavio) e Diego Tavares (Wellissol). Técnico: Luizinho Lopes.
Foto: Lara Vantzen / Brusque

ARBITRAGEM

Diego da Costa Cidral apita o jogo. Os auxiliares serão Thiaggo Americano Labes e Emerson Mafra. O quarto árbitro será William Martins Custódio.

Foto: Divulgação / FCF

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Criciúma e Brusque se enfrentaram 67 vezes em toda a história. Foram 31 vitórias do Tigre, 18 vitórias do Quadricolor e 18 empates. O ataque tricolor marcou 104 gols, enquanto o Marreco fez 74. Os números são do site Meu Time na Rede.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito